Ovo de Páscoa do HSM2

A marca de ovos de Páscoa Top Cau acaba de colocar as vendas os ovos de Páscoa do High School Musical 2,os ovos vem com um porta-treco dentro de cada ovo então veja o site para quem quiser comprar:
 
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Ovo de Páscoa do HSM2

  1. ♥яคqµє L♥ ♥√คLєя Iσ♥ disse:

    oi ovo de pascoa meu no futurote amo gostosura smham smham

  2. Nataly disse:

    apenas uma correção o ovo é do HSM3 o ano da formatura, e não 2 como colocaram….E ele vem com um rádinho FM e não um porta treco….Que errata hein!!

  3. talita disse:

    Eu vou ganhar o do hsm2 e hsm3 mas ai que ta o problema eu ja tenho radinho fm do hsme eu quero esse porta não sei oqu é eu tamben tenho o da hannah monta que vem com o microfone que aperta no botão amarelo e ele canta musica the best of both worlds…

  4. natalia disse:

    eu amo o high school musical

  5. cirlene disse:

    natalia rocha barreto nimguem ti pergunto se vc amo ou deixa de ama o high school musical

Deixe um comentário