HSM O Intercolegial Online já está aberto no Brasil!

A Disney acabou de abrir o site de jogos somente do HSM chamado HSM O Intercolegial Online e para ganhar pontos para comprar coisas nas lojas dos Wildcats irá passar códigos no Disney Channel durante a programação mais não se preocupem pois os códigos estarão aqui no site mais lembrando que para jogar no intercolegial tem que ser cadastrado no site da Disney e para entrar no site do HSM O Intercolegial Online clique aqui.
Esse post foi publicado em HSM O Intercolegial Online. Bookmark o link permanente.

44 respostas para HSM O Intercolegial Online já está aberto no Brasil!

  1. Laura disse:

    Oiii, gostaria de se afiliar?

  2. Rui Pedro disse:

    eu ja ytou inscrito. e espectacular!!!

  3. Bruna disse:

    eu me enscrevi e adorei

  4. Carla disse:

    como entra no jogo?

  5. Maria Marcella disse:

    com entra no jogo explica?

  6. leticia disse:

    eu amei nunca vi igual

  7. caira tamires jansem costa disse:

    eu amo issso!!!!!!!!!!!!!!

  8. mariana disse:

    eu me cadastrei 2 vezes e eu conclui , mas , não deu certo a hora de entrar fala que eu ja estou jogando

  9. Flavia disse:

    nossa isso eh a best coisa do world!!!!!!!!!!!!!!!

  10. lola disse:

    ta ja estou aqui mas nao emtrei me ensina

  11. lola disse:

    ai como emtra nessa droga que raiva aaiaiiaiaaiaiiaiaiiaiaiiaiaiaiaiia foi mal fo criser aguel saber emtrar

  12. lola disse:

    eu nao consigo emtrar eu quero emtrar

  13. Maria Marcella disse:

    lola e so vc clicar no clique aqui la encima A Disney acabou de abrir o site de jogos somente do HSM chamado HSM O Intercolegial Online e para ganhar pontos para comprar coisas nas lojas dos Wildcats irá passar códigos no Disney Channel durante a programação mais não se preocupem pois os códigos estarão aqui no site mais lembrando que para jogar no intercolegial tem que ser cadastrado no site da Disney e para entrar no site do HSM O Intercolegial Online clique aqui.

  14. Unknown disse:

    ADOREIIIIIII

  15. MIIMII disse:

    ohh como é qui joga?

  16. Maria Manuela disse:

    Como é isso ??????

  17. ♥leska♥ disse:

    aaaaaaadoooooooooooooooooooroooooooo

  18. gatinha disse:

    nao sei como que fais para ter um codico vcs me ajuda???

  19. Anita disse:

    como eu consigo as chaves??????

  20. giulia disse:

    hs e muito legggallllllllllllllllllll !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1!!!!

  21. Juh disse:

    tento tento mi cadastrar mais dis que já existe o usuário quero saber como faço pra entar e jogar já fez umas 15 vezes que eu tento botar o usuário mais não dar canseio ajudemi porfavor???alguém forneça opnião tÔ sem saber o que fazer…

  22. Carine disse:

    Poh demora muitoO pra carregar,mais vale a pena.

  23. Nana disse:

    quais sao os codigos?

  24. Danilo disse:

    me passa os codigos por favor

  25. Lidy disse:

    Como consigo os Codigos, Ja to assistindo a Disney Channel e nao to conseguindo os codigos …. Me ajudem Please …………..

  26. Pacheco disse:

    eu quero me cadrastar no jogo do hsm pq eu sou uma grande fã do hsm e quero muito entrar no jogo deles liza grande fã como eu faço pra me dadrastar me ajudem porfavor

  27. Lidy disse:

    Eh soh vc entrar nesse site http://hsmointercolegial.disney.com.br/ e se inscrever

  28. Andreza Stefanie disse:

    oiii

  29. Andreza Stefanie disse:

    oiiiiiii

  30. Mariane disse:

    oi eu nao concigoentrar nojogo

  31. Ana Clara disse:

    nem eu como eu fasso??eu boto tudo direitinho boto os dados,ai depois que eu boto tudo,ai eu boto o usuário não vai de jeito nenhu!

  32. itamar disse:

    vcs me dam a 0oportunidade para mim iajar para a disney

  33. Maria Julia Corrêa Bittencourt Loureiro disse:

    seus bando de filho da puta

  34. vagner disse:

    alguem sabe codigos

  35. Unknown disse:

    è otimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  36. Jennifer disse:

    como se entra? é pago?

  37. Tatá Barreto Mello disse:

    legal!vou entrar nesse site.tatá

  38. αиιιиhα disse:

    é a treva esqueci a minha senha fiz a inscrição e esqueci a senha

  39. gigi disse:

    È d+++++++++++++++++ o Intercolegial igual ao filme.

  40. Julia disse:

    oiiie pessoal,, eu quero ajuda, pois eu me increvir logo quando lançou o jogo só que agora o joga acabou, são só os jogos, não precisa se cadstrar, o q eu tenho que fazer para, entra no que tem usuário??

Deixe um comentário